O Poder da Visão!!!!!

Quando falamos em Visão, associa-se imediatamente ao sentido da visão, ou seja, enchergar com os olhos, quando na verdade, os olhos são apenas um dos métodos de transmissão de informação para que a sua mente possa visualisar algo.

Se você analisar, todos os sentidos mandam informações para que sua mente visualise lugares, pessoas, coisas e acontecimentos reais, através de lembranças, que podem ser boas ou ruins. Acredito que nossos Pensamentos criam nossa vida. Por isso você precisa ter imaginação para se visulisar como quer ser, ou onde quer estar, ou com quem quer estar, e sentir-se bem como se já tivesse conquistado o quer, e, na minha opinião já  conquistou com esses pensamentos, pois no seu cérebro não existe futuro. Você já acordou amanhã? Não, é sempre hoje, portando, ouso afirmar que tudo que você pensa, imagina, assiste, escuta, lê, vê ou faz cria a sua vida.

Mas a Visão por si só não melhora a vida de ninguém, você tem que agir, e agir da forma correta, rumo aos seus sonhos. Você deve Planejar o que você precisa fazer para alcançar seus objetivoe, e fazer... Pois se você não fizer ninguém fará por você.... Tenha Visão e conseguirá o que deseja. Sucesso a todos!!

P.S. Falaremos sobre planejamento em outra matéria.

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário