TRADICIONAL X DIGITAL: 4 diferenças entre esses mercados

TRADICIONAL X DIGITAL: 4 diferenças entre esses mercados


Ola, td bem? Eu sou Diego Costa da Ilha Sucesso. Recentemente comecei empreender no mundo digital, mas antes de começar eu investi muito tempo pesquisando, estudando e testando as opções que apareciam (foi bastante tempo), isso por que não acreditava nos "cursos on line" e não queria investir meu dinheiro! (Mas pra gelada eu tinha)

O empreendedorismo digital não é diferente do tradicional, e eu achava que no "mundo digital" eu iria ganhar dinheiro sem fazer nada, e demorei bastante pra entender que isso não existe! Um negócio on line, precisa de marketing, precisa de clientes, e precisa de fornecedores, existem formas de trabalhar ganhando comissões, tem produtos, tem distribuição, tem lucro e mas tem TRABALHO! Como você pode ver, tem basicamente tudo o que um negócio tradicional tem!

O que diferencia então?


São muitos os fatores que fazem do negócio digital melhor do que o negócio tradicional! Por exemplo:

1 - os clientes podem estar em qualquer lugar do mundo, logo a possibilidades de venda são muito maiores!
2 - Um site depois de pronto, ficará acessível eternamente, com investimentos mínimos!
3 - Um curso em vídeo, por exemplo, depois de já gravado e hospedado em plataformas de venda jamais será excluido!
4 - As comissões das vendas on line são muito maiores e escaláveis!
Ou seja, você trabalha muito no começo e depois fica no automático!

Como eu comecei!


No mercado tradicional, existem os vendedores que ganham comissões quando conseguem efetuar uma venda de determinado produto! Nesse caso ele está diariamente visitando os clientes em potencial na intenção de vender!

No mercado digital, exite algo similar! É o mercado de afiliados! E essa é, na minha opinião, a melhor opção para quem está iniciando, pois dá um bom rendimento, não exige experiência e, aplicando as técnicas certas, os resultados são rápidos e duradouros!

Eu comecei como afiliado! E pra te ajudar a começar sem perda de tempo, vou te dar uma super dica, o curso mais bem avaliado para iniciantes!

Curso Fórmula Negócio Online


É um treinamento totalmente em vídeo aulas que vai te ensinar passo a passo do início ao fim como montar um negócio on line altamente rentável, escalável e multiplicável. Onde o autor literalmente "te pega pela mão" e te guia durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes.
Mais informações sobre o Fórmula Negócio Online

Bom essas são as minhas dicas para você que deseja iniciar um negócio on line, ganhar dinheiro através da internet, trabalhar de qualquer lugar, ter mais tempo e o melhor trabalha do menos que duas horas por dia!
Um grande abraço!

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário