O verdadeiro sentido dos Sonhos!!!


Eu sempre tive muitos sonhos, e como todo sonhador, sempre lutei para conquistá-los, tentei de tudo para realizar meus sonhos, mas o problema é que eu nunca conseguia e sempre que isso acontecia, eu me culpava e perguntava “onde foi que eu errei?”, afinal quem nunca se fez essa pergunta.
A realidade é que todos que os hoje são pessoas de sucesso, um dia sonharam que o seriam e fizeram as coisas certas para chegarem lá. Bill Gates, Steve Jobs, Jack Weltch, Silvio Santos, João Dória Jr, Roberto Justos, entre outros, se um dia perguntarem a eles se eles acreditariam que seriam empresários de sucesso, provavelmente eles responderiam que sempre foi seu sonho e que fariam tudo que fosse moral, legal e lícito para realizá-lo e o fizeram...
Mas, e você, quais são seus sonhos? seus desejos? quando você era criança você sabia e não titubeava em responder. O que você vai ser quando crescer? lembra... e hoje você inventa desculpas do tipo "Eles podem, mas eu, que nasci no interior, tive uma vida dura e ja tenho 40 anos, sou velho demais pra isso..." ou "quem me dera eu pudesse realizar os meus sonhos" pare de reclamar e comece a agir agora.
O seu passado criou seu presente, isso ninguém pode mudar, mas lembre-se que o seu presente cria o seu futuro, aí você pensa e os sonhos ficam onde?
O seu futuro cria o seu presente e se você tiver um sonho e se concentrar nele agindo como se ja fosse verdade tenha certeza que hoje voce vai mudar suas atitudes e o seu sonho, seja ele qual for vai se realizar... aí você pode perguntar por onde eu começo? vou dar-lhe uma dica. 
Procure alguém que teve o mesmo sonho e que já o realizou e pergunte a ele como ele fez?se foi difícil? quanto tempo levou? e imite-o... é simples mas não é fácil.

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário